sábado, 8 de janeiro de 2011

Ainda existem pessoas boas (e modestas)


Na foto ao lado, está Aninha e seu mais novo cachorrinho "Leitinho". Segundo ela, odiou esse novo nome mas mudará, quero saber quando mudar viu? HSAUHSA.
Bem, e porque estou falando sobre ela?!
Não sobre ela necessariamente estou falando. E, sim, pela atitude que ela me falou ontem que fez. Poucos fazem, eu gostaria muito de fazer, poucos gostariam de fazer e muitos teimam isso.
Curiosos? Oh! Claro! Bem, para supresa de poucos ou muitos. A Aninha me disse que adotou o "Leitinho" da rua. Ainda não está com ele, pelo menos isso não ontem, talvez hoje já esteja.
Caramba! Achei super bom da parte dela ter feito isso. Quantos cachorros ao redor do mundo precisam de um lar e um pouco de carinho humano. É, cachorros são dependentes. E muitos morrem de solidão e doenças por essas ruas. Todos os dias, no meu bairro, vejo milhares correndo por ae. Muitos vejo quase sendo atropelados. Muitos vejos com outros ao seu redor, mas muitos vejos sozinhos e solitários com um olhar triste.
Eu sempre gostei de cachorros mas nunca pude ter um. Ué, por que?! Meus pais, ora! Eles não querem de jeito algum. Meu pai gosta, minha mãe não. Meu pai não quer por conta de latidos ou trazer bichos para o apartamento. Que legal!! -.-
Eu sempre tive um certo medo de cachorros. Não os da rua, mas os criados em casa. Sempre tive uma visão de que eles estavam ali para proteger seus donos, então se eu entrasse em uma casa com cachorros eles provavelmente iriam me morder. Ahhh muitos sabem desse meu medo. Estou aos poucos conseguindo controlar isso. Um exemplo, é quando vou na casa de Penelopi, com seus três grandes cachorros, eles pulam que uma beleza. Ou até mesmo, nesses últimos meses, que deixo sempre o Dante ficar aboicalhando meu braço (tão fofo *-* sahusahusahu).
É pessoal! Cachorro também tem uma vida, tem uma sentimento. Tem carinho por nós. Não tenho um, mas sempre que vou na casa de Rafa, é como se tivesse (calma Rafa, não estou me apossando do Dante não, só me sinto bem com ele \o). É tão legal.
Que tal fazer a mesma atitude que a Aninha fez e adotar um cachorro da rua ou até mesmo de um canil. Você será feliz e o dog também, pode ter certeza disso!!!
E realmente, ainda existem pessoas boas nessa vida e modestas. \o \o

Até mais ;)

3 comentários:

  1. Que belo gesto o da Aninha! Espero que o próximo seja seu,viu?
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. ônwti ela postou mesmo! :D
    valeeu gata, foi tõn lindo! *-*
    ..porque eu sou boa ( e modesta)
    kkkkkkkkkkk
    o nome dele vai ser "carl" , só que mais pela PRONÚNCIA, ora adivinhe por que? porque ele é branco como o cal! hahahhah'
    quando a gente se falar, te mando fotos dele!

    beeijo:*


    e tô acompanhando(Y) x)

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Aninha fez, podemos fazer o mesmo, só basta querer e poder.

    ResponderExcluir