Olá pessoal.
Não sei como começar este post. Tenho tanto a falar.
Hoje é terça-feira. Já estou aguniada para a próxima terça-feira. Ué? Por que?
Veremos a seguir.
Como todo os outros dias da semana de minhas férias fui trabalhar com meu pai lá no Centro de Recife. Foi até legal em relação aos outros dias, ganhamos um tanto a mais (uffa).
Precisamos passar no meu novo colégio para comprar as apostilas.
Que legal!! Não, hoje não é meu dia. Ainda não acabei o dia, mas depois dos três incidentes que aconteceram hoje, tenho certeza que este dia está meio anormal ou até normal demais (Vai saber né, só acontece doideiras na minha vida e esse ano será o ano.. vai saber ao quadrado sausauhusahusa). Por enquanto são 17:44...
- Ok, compramos as apostilas. Fomos pagar a mensalidade. E "taran"! O desconto dos 70% estava encima de um outro preço, que legal! Meu pai precisa dá um adicional sobre o que tinha feito os cálculos de seu orçamento e além de tudo iremos mais a fundo de Candeias, isto é, apenas Piedade-Rio Doce me salvará para chegar até as Graças... :s Mais passagem!! O que fazer agora? Ok.. dá para levar.. dá para levar.
- Dia 1 começa minhas aulas, em um novo colégio, em uma nova vida e realmente, bote nova vida nisso!!! Falo com uma das coordenadoras ela me fala: "Até terça, de 7:15 tá?". Parei na hora pensando no erro que ela cometeu, eu tinha ganhado bolsa iria para a turma da tarde, então falei: "Não, não. Será de 13:15 não? Vou para a turma da tarde." Mas ela retrucou e falou: "Não, 7:15 mesmo, toda as turmas do terceiro ano são de manhã e tarde e possuem um intervalo das 12 as 13 h." Minha cara deve ter ficado branca na hora dei um sorrisinho tipico "hehehe" e falei: Caramba, como vai ser isso agora? :S"
Para quem não conhece a distância entre Candeias e Graças. São mais ou menos 1:20 sem trânsito. Caso eu peguei num horário de pique as 6 e poucas da manhã um ônibus que passa a cada uma hora, não irei chegar nunca as 7:15 nesse santificado colégio. E além do mais, carambolas!! Passar o dia todo no colégio. (Acho eu, que essa parte nem reclamo tanto, pois estava dando palpite de fazer pré-vestibular + colégio, caso não conseguisse essa bolsa num colégio bom.)
Então, este ano será o ano. Será meu 3º ano. Espero não levar um infarte. Pois, meu pai está achando que a qualquer momento irei levar devido essa nova e grande rotina.
Carambaa mais uma vez!!!!!
- Ahh e teve o terceiro ato do dia. Pagueiii um mico!! E como sempre com ônibus. Isso me persegue! Posso dizer que sim!!! Eu e meu pai descermos do ônibus. Ele ficou alvoroçado pois pensava que a bolsa que sempre levamos estava lá dentro, mas estava nas minhas costas. Eu, de estúpida, fui na mesma linha. Vamos lá, bater na lateral do ônibus, fazer ele parar. Para depois meu pai fazer aquela cara de "atabacado" e falar: ela está nas tuas costas dentro da outra... Caramba, me desculpe, mas soltei um "PQP" tão altoo e fiquei roxaa mais que tudo! Por que isso foi acontecer?! O cobrador começou a zuar do sotaque do meu pai. E todos olhando claro!!!!
É hoje foi meu dia anormal ou talvez normal demais!!!
E por enquanto é um só... ;D
Assim seguindo...
Adoro ler essas suas crônicas cotidianas... Mas a expressão 'aguniada', foi ótima! E seu pai não é pernambucano?
ResponderExcluirBeijim*