sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu amor

Caramba, cada vez mais vejo uma coisa. Estou amando, amando intensamente.
Sabe quando você ver que achou o cara perfeito para ti? Não, não há homens perfeitos. Mas perfeito para uma pessoa sim! Cada qualidade, cada defeito, cada mania, cada gosto, cada gesto. Eu amo tudo nele.
Não estou apenas falando da boca para fora.E sim, tentando expressar o que sinto.
Sabe quando você abraça alguém e se sente confortável? É com ele que me sinto assim. Até bem antes de comerçamos a namorar, eu ia lá.. e ficavamos horas e horas conversando besteira do nosso cotidiano, tinha horas que eu desabava no choro e ficava lá abraçada a ele. Não sabia, mas acho que já o amava dali, um amor de um jeitinho diferente mas era amor.
Achava engraçado como ele me compreendi. Como tinhamos coisas muito em comum. Mas nunca pensava: um dia vou namorar com ele. Eu apenas pensava: não posso me apaixonar por ele, ele é meu melhor amigo, por masi frágil que eu esteja agora não posso.
E assim foi seguindo.
Mas, tudo que agente pensa que vai ser um dia dá uma mudança radical. Lembro como se fosse agora, há mais de um mês atrás, agente sentados como de costume um abraçado ao outro. E do nada, não sei como, nossas cabeças ficaram muito próximas. É, pensei naquela hora: vou beijá-lo. Preciso resistir.Acabamos passando meia hora bem dizer boca a boca. Respiração com respiração. Eu queria aquele cara para mim! Mas não podia! Mas a única coisa que aconteceu foi agente falar um para o outro que eu precisava ir embora, eram umas 22:40 da noite, já estava atrasada para ir para casa.
Dois dias depois agente briga por conta desse incidente. Caramba, até hoje me pergunto porque passamos uns 45 minutos dentro do ônibus de cara feia um para o outro, calados e pronto. Mas tinhamos medo, medo desse amor. Medo de estarmos mais próximos. Medo de tudo.
Mas esse medo acho que uma hora ou outra precisaria ser escanteado. Precisaria ser liquidado. E assim foi deixado de lado (apesar que sentimos um tanto ainda, medo de perder um ao outro futuramente, mas todos tem isso quando se ama mesmo!). Foi engraçado, nós com nossas brincadeiras de sempre e do nada paramos, eu estava de olhos fechados, senti ele próximo.
É, aquele momento foi mágico *-*. Queria que ele realmente se aproximasse mais. MAs pensei que ele não iria fazer isso mas para minha supresa ele estava me beijando. Que boca macia! Que vontade! Que gosto! Ahhh, foi o melhor de tudo! E ali despertou algo que estava oculto. Sentia vontade de mais!
Parei, perguntei-o se estavamos fazendo a coisa certa. Ele ficou com medo de que eu tivesse uma reação maior. Porém, era aquilo que eu realmente queria.
Esse foi o inicio, e nosso decorrer. Ahh sei nem como relatar. Cada vez mais sinto ânsia de está ao lado dele.
Cada vez gosto mais de está com ele, seus abraços, seus toques!!Meu amor! Minha vida! Meu amigo! Meu amante!! Como alguém pode ser tanto como ele para mim?! Não sei, não sei explicar.
Mas sei que sinto algo grande, mas muito grande mesmo pulsando cada instante por ele.
Queria apenas escrever isso, estava ainda agora pensando nele. Pensando em como foi nossa virada de ano. Em como foi bom!
É, você parte da minha primeira revolução nessa época do ano. É, você faz parte do meu cotidiano cada dia mais e quero isso mais!
E obrigada, obrigada mesmo! Por tudo! Por me aturar em cada momento que precisei, por rir comigo de piadas nerd bostais sauhsasuahusa. Por tudo mesmo!!
Ahhh meu amor, eu te amo!!
Não quero nunca ti perder, mas se um dia eu lhe perder, pode ter certeza que tudo que estamos passando está sendo muito intenso!!!
E espero continuar muitos anos contigo. Ops, na verdade poucos né Bambino? Uns 70 anos ou 80 anos né? *-*
Essência do meu viver.
TE AMO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário