sábado, 4 de dezembro de 2010

Sábadãoooo (Vamos para Cachaçada?)

Não vou começar esse post com minha mania infeliz de "ai ai" putss já de saco cheio dela, tenho que parar!
SHUASAHUSAHUSAHUSAHUSAUH

Eitaa, acordei animadonaa hoje :D (relaxe não irei para cachaçada como relatei no nick ;D). Não sei porque, será que porqueê é sábado?Vai entender.
Ixee, falar de ontem, devo? (asssobio)Posso deixar para outro dia? ahuasashuashusa. Bem bem, começareii.. não reclame por favor =p. Como havia relatado no último post fiz a farsa do mirabilândia, acabei indo meditar na praia, passei lá em Denize (ô séculos que não a vejo, saudades danada matei hein!!), casa de pê, casa do amigo de Pê (Lobo..), e casa de Rafa (é como sempre, virou mania minha, posso fazer nada!! auhsahusuha, mas não sei como ele me suporta =X *-*)

Aconteceram coisas engraçadas e estranhas ao mesmo tempo nesse longo dia de sexta que eu tive.Coisas boas e ruins, nos quais deu vontade de dar fora ou que deram vontade de abraçar cada vez mais...

Ô vidaaa!Por que você se torna cada vez mais complexa?! Quando penso que estou lhe conhecendo,você me faz viajar na maionese ambulante. Tudo bem, eu sei, você não possui uma fórmula, mas ameniza um poucoooo!

E hoje? Hoje não sei, só sei que irei lá em Pê ensinar-la e a Nayan, física e química eu acho. Eita eitaa \o gostoo nada *-*

E assim fico aqui, na deriva de um viver..

Obs: Fica a frase de um típico bêbado: "Tu és para mim o que sou para ti, tu vais me matar mas eu vou te engolir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário