sábado, 25 de dezembro de 2010

Nostalgia

Tá dando uma nostalgia em mim, lembrando de coisas de 3 anos atras ou mais. Mas acho que está puxando mais para medo.
Medo de perder as pessoas ao meu redor.
Quem me conhece a mais de 3 anos? Conhecer mesmo se conviver todos os dias? Não apenas um oi e pronto. Pronto umas 70% das pessoas que conheço, pode ser né?Ok, e cadê elas?
Não sei, mas nesse último ano fui me distanciando delas. Fui deixando-as de lado, fui aos poucos escanteando mesmo. Importantes? Futis? Meros números? Não sei que classificação levar. Muitos eram e são importantes para mim. Sinto saudades delas.
Estava ainda agora conversando com a Vilma, um das minhas melhores amigas (também tive um distanciamento pacas dela, ela mudou de sala, mau vou na casa dela, nos falamos pouco pelo msn :S e assim vai :S). Perguntei-a se mudei. A resposta dela: como assim?. Ok, tentei explicar que não nesse último mês que não estou tendo tempo para nada e sim no último ano que aconteceu minha mudança. Ela confirmou isso. Que vendo de fora qualquer um falaria que mudei com as pessoas em volta. Lembrei de Rafa me perguntando se não receberia nenhuma mensagem ou ligação de Natal. É... não recebi..Fiquei mau por conta disso.. pensei na hora e depois desfoquei esse pensamento mas voltou agora de tarde e depois que acordei (é dormir umas 3 horas, estava morta sauhhsuahusa Natal deixa a pessoa assim um pouco =p). Conheço tantas pessoas, e tantas pessoas estão distantes.. Eu sei, não as culpo, me culpo e culpo a falta de grana de um monte (muitos não possuem crédito, e acho que gostaria de desejar um Feliz Natal para mim, é.. eu acho.. :S).
Não quero perder pessoas importantes do meu convivio social. Não quero as perde-las. Quero cultiva-las em minha vida mais e mais.Saibam disso :S.
As pessoas que sempre falo que são realmente meus amigos, fiquem por favor!
Tenho medo de perder seus ombros, suas doideiras. :S
Só um pedido de Natal, no término de Natal.
Apenas isso :S...
E assim fico lembrando da época que eu tinha mais tempo (menos liberdade) mas possui muitas pessoas ao meu lado que gostava e ainda gosto. Muitos deletei da vida porque realmente não sei, mas muitos estarão sempre ao meu lado se eu realmente cuidar delas na minha vida.

Um comentário: